sábado, 20 de setembro de 2014

Quem é Marina?

Adicionar legenda



A SERPENTE DA FLORESTA SORRINDO NO VELÓRIO DE EDUARDO CAMPOS

Marina Silva foi por mais de 20 anos filiada ao PT. No partido, foi contra o Plano Real e votou contra a Lei de Responsabilidade Fiscal. Depois que saiu, filiou-se ao PV, que abandonou dois anos depois para tentar abrir o seu próprio partido. Não conseguiu (havia assinaturas inválidas) e foi parar no PSB. O PSB foi aliado do governo federal durante quase todos esses 12 anos em que o PT comanda o país. Eduardo Campos, inclusive, foi ministro de Lula e cotado para ser vice de Dilma nesta eleição. Marina é do Acre, Estado cujo governador, Tião Viana, do PT, sempre foi aliado da ex-senadora. Aliás, o marido dela trabalhava no governo. A coordenadora do programa de governo de Marina Silva é Neca Setúbal, que apoiou Fernando Haddad, do PT, à Prefeitura de São Paulo. Ele ganhou e, em pouco mais de um ano, já virou um dos prefeitos com a pior avaliação da  história da cidade.
Ela é cria do Lula e segue os passos tortuosos e cambaleantes do seu mentor, o filósofo de Garanhuns, o Doutor "honnoris cannas". Por incrível que pareça, a serpente da selva e santinha do pau oco, é admiradora, partícipe ativa e permanente do Foro de São Paulo, fundado pelo seu mestre de mentiras, safadezas e corrupção, o dito cujo carcará sanguinolento, o Luís 51, juntamente com os camaradas comunistas e tiranetes, Fidel Castro e Raul Castro, donos de Cú ba.
Em sua ficha como política do estado Acre, é muito amiga dos Vianas, detentores de uma grande parte daquele antigo território, e oriunda do saco vermelho do Partido Comunista Revolucionário, que era comandado pelo amigo inseparável, o mensaleiro e ex-guerrilheiro de festim, o delator José Genoino, ora preso na papuda. Projetou-se como política, como vereadora inicialmente, surfando nos igarapés e selva amazônica, aproveitando o momento da morte do ambientalista Chico Mendes, como mote de sua campanha, choramingando e comovendo os menos esclarecidos, incautos e tolos, como está fazendo no momento atual, com a morte de Eduardo Campos.
O inferno está cheio de pessoas bem intencionadas. O inferno encontra-se sem mais espaço para abrigar falsos profetas, que andam com uma bíblia debaixo do braço e uma arma no seu interior. 
Conviveu durante muitos anos e ainda convive com essa corja do PT, inquilinos do poder, traçando os destinos do nosso país, mandando às ordens, mesmo àqueles que se encontram presos na papuda.
Como candidata à Presidente da República no pleito que se aproxima, modifica o seu plano de governo todos os dias, à medida que tornem agradável aos eleitores as novas propostas apresentadas. 
Com isso, com o maior cinismo e falta de caráter, por não ter propostas firmes e consolidadas para sua campanha presidencial, haja vista ter imiscuído em um Partido Socialista, em busca do poder. Fanática por ditadores sanguinários, é fã de carteirinha de ideologias espúrias e arcaicas,  stalinistas/marxistas/leninistas. Copia e plagia integralmente o plano de governo dos tucanos, e em especial as proposta inovadoras do conceituado e competente estadista, o mineirinho de ouro, Aécio Neves, nosso futuro Presidente a República.
Pois bem, essa é a Osmarina, a gasguita e periquita da selva, que fala, fala e não conclui nada, fica sempre em cima do muro, com medo de tomar posições que afetem a sua massa eleitoreira. Precisamos de pessoas que tenham iniciativa e poder de decisão na hora certa, sem falácias, sem ódio e medo de falar a verdade. 
Osmarina foi derrotada por José Serra em todos os municípios do Acre, na eleição presidencial do ano de 2010 e venceu apenas na capital, Rio Branco. A nossa conclusão é quem a conhece, não vota nela. Como todos sabem, ela nasceu no Acre. Obteve os seus mandatos de deputada e senadora pelo Acre. Quanto mais conhecida, mais perdeu votos. Quem é da aldeia conhece os seus caboclos, diz o ditado. O Acre conhece Marina Silva. 
No Jornal Nacional, inquirida a respeito deste fenômeno jamais visto na história política do Brasil, de um candidato ser derrotado na cidade onde nasceu e em todas as outras cidades do seu estado, Marina mentiu, alegando que tinha enfrentado adversários poderosos. Ora, ela é amiga dos Vianas, então o único adversário poderoso que Marina enfrentou, foi o eleitor acreano. 
A verdade nua e crua companheiros, é que ela, OSMARINA, a Serpente da Selva, viúva política pela segunda vez, de Chico Mendes e Eduardo Campos, respectivamente, vive pulando de partidos em busca do poder, como as serpentes voadoras da selva fazem, nos galhos das árvores frondosas da selva, com o fim de devorarem e aniquilarem as suas presas, em busca da sobrevivência.  
Osmarina é uma inconstante, instável e sujeita a chuva, mutável, camaleoa, e sempre vive camuflada e disfarçada, Nunca ficou satisfeita em lugar nenhum que conviveu, ou seja, no meio em que viveu. É só verificar a sua vida pregressa minuciosamente e constatar as afirmações ora feitas no nosso singelo e esclarecedor comentário. 
Em termos religiosos a santinha Osmarina nunca se firmou em uma e única, para buscar a salvação, se merece. Sempre foi mutável, pulando de religiões ao bel-prazer, como o macaco prego pula de galho, na floresta amazônica, aonde ela nasceu.  Sempre acendeu uma vela para Deus e uma outra para o Diabo, comprovado pela foto acima, no velório do socialista Eduardo Campos  
No momento que ela, a santinha do pau oco chora, acende uma vela para Deus e ganha um pontinho para a salvação. Em outro momento que ela, a viúva negra, fica sorrindo no velório do amigo político, pousando para fotos, com interesses políticos e pessoais, faltando com respeito aos familiares e amigos do falecido, acende uma outra vela para o Diabo e perde um pontinho na competição mais importante de nossas vidas, que é a busca da salvação e fazer parte do trono de Deus.
Descrevo essas informações no momento e outras virão depois, dentro da disponibilidade de tempo para escrever, por ter outras ocupações. Agradeço a você leitor amigo do Bloguinho do Moraes, pela consideração e prestígio que vem nos vem dando, ao ler as nossas matérias, que expressam apenas o nosso entendimento e pensamento, sem querer desmerecer ou discordar da opinião e pensamento dos nobres amigos leitores e blogueiros.
Creio que o meu conceito, entendimentos e opiniões sobre Osmarina, ficaram  claros como às águas das cascatas.  ela muito contundente e forte também, como às águas do caudaloso amazonas. Fico contente e feliz ao fazer aquilo que admiro e gosto, expressando com coragem, altivez e patriotismo os meus sentimentos como cidadão, através da  escrita, quer seja em prosa ou versos rimados. É um orgasmo total e motivo de alegria!
Atentem bem camaradas! Procurem conhecer e saber mais sobre OSMARINA, a Serpente da Selva e Loba da Floresta.


Nenhum comentário: