quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Petista da FAO cria factóide eleitoreiro Sobre a Fome no Brasil.


http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/sites/_agenciabrasil/files/gallery_assist/23/gallery_assist676033/030811VC6918.jpg
José Graziano, o brasileiro Que comanda a FAO, egresso do PT, Virou cabo eleitoral de Dilma.

Não Xico Graziano, par o Observador Político, EM ARTIGO intitulado "A Manipulação oficial da fome no Brasil".

Olha uma Mágica. No Passado Ano (2013) Dados da FAO OS, a Agência da ONU Pará Agricultura e Alimentação, indicavam that 7% da População brasileira passavam Fome. Passado hum Ano, ágora in 2014 Famintos OS caíram de para 1,8%. Realização do Governo? Nao, Mudança dos criterios.

A nova Metodologia da FAO parágrafo Calcular a Fome no Mundo Passou, Este Ano, a considerar uma Alimentação Das PESSOAS FORA DO Domicílio, incluíndo RESTAURANTES Populares e, principalmente, a merenda escolar, that no Brasil Atende à 43 Milhões de Crianças e Jovens.

Resultado: somando-se como calorias ingeridas e Proteínas fóruns de Casa, Famintos OS despencaram. MESMO ASSIM, AINDA somam 3,4 Milhões de PESSOAS.

ESTA CERTA a FAO, comandada Pelo brasileiro José Graziano da Silva, EM SUA aprimorar Metodologia. O fez, entretanto, num Momento delicado, EM MEIO AO Processo eleitoral Por aqui. Permitiu, ASSIM, SE E Que Localidade: Não combinou, Que o Governo manipulasse a Informação, escondendo da Opinião Pública como verdadeiras Razões da Queda. A FAO, caprichosamente, SERVIU à propaganda oficial mentirosa do PT. Lamentável.

Observação do blog Sobre a nova Metodologia da FAO:  Sábado e domingo, when Localidade: Não HÁ merenda Escolar, Dedicados São AO jejum?  Ou As Nossas children hibernam AOS FINAIS de semana?

Nenhum comentário: