terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

QUERO UM PRESIDENTE GENTE


AÉCIO NEVES MUITO SORRIDENTE E FELIZ, CANTANDO AO LADO DOS FAMILIARES.

Apoiadores do senador Aécio Neves (PSDB-MG) inauguraram nesta terça-feira (18) um site para promover a biografia do mineiro, nome do PSDB para a eleição presidencial deste ano. Um dos principais atrativos do site é um vídeo, gravado em 2006, em que Aécio aparece cantando "Tocando em frente", um clássico da música caipira que estourou na voz do cantor e compositor Almir Sater.

O mineiro aparece ao lado de parentes. À sua esquerda, por exemplo, está a irmã, Andrea Neves e o marido dela, Luiz Márcio Haddad Pereira Santos. À direita, sua outra irmã, Ângela. Um primo assumiu a viola. A gravação, feita há oito anos, na cidade de Cláudio (MG), exibe um Aécio mais novo. Quando criança, o senador costumava viajar para a cidade, onde sua família tem uma fazenda.
Segundo a descrição do vídeo, "Tocando em frente" é uma das músicas "preferidas" do senador. Segundo tucanos, o site foi desenvolvido por Ana Vasco. Ela é autora de uma biografia sobre Aécio. Clique aqui para conhecer o site.


Como principal candidato das oposições, segundo as pesquisas, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, acredita que o favoritismo da presidente Dilma ficará abalado assim que começar o horário eleitoral gratuito. O monólogo terá fim e, na defensiva, a presidente terá que responder às críticas, com isso, o PSDB vai avançar. 

“No segundo turno, os favoritos somos nós, e não o governo”, diz Aécio, que será o primeiro palestrante do ano, no dia 14 de fevereiro, no Conexão Empresarial, evento promovido pela VB Comunicação. Conhecido pela sua habilidade em transitar tanto no campo adversário quanto entre os aliados do governo, ele já se articula para formar uma forte aliança em torno do seu projeto de governo e para fortalecer os palanques nos estados. 

Guiado pelas muitas pesquisas que analisam o comportamento do eleitorado, entende que há um forte sentimento de mudança, observado nas manifestações de rua que surpreenderam pelo caráter suprapartidário, que não foi entendido pelo governo. “Os movimentos das ruas rasgaram a fantasia do PT.”  Com palavras de ordem como tolerância zero para a inflação e herança maldita da administração petista, Aécio pretende tornar-se candidato oficial do PSDB em solo paulista, em março. “Quem sabe, após 60 anos, Minas tenha um presidente da República eleito pelo voto.”

Nenhum comentário: