quarta-feira, 20 de maio de 2015

Chamado de corrupto e ladrão em rede nacional, PT pensa em processar PSDB. Problema é provar que não é.


As mentiras de Dilma foram desmontadas para uma audiência estimada em vinte milhões de pessoas. Petistas babaram nas redes sociais, o lugar onde eles não enfrentam o povo na rua.
 
O PT cogita ir à Justiça contra o programa do PSDB, veiculado ontem à noite em rede nacional de TV. Segundo a Folha, entre as opções estão um pedido de direito de resposta e até a solicitação da suspensão do direito do PSDB de exibir nova propaganda no segundo semestre.
No início desta tarde, após assistir na internet ao programa tucano, o PT optou por não tomar medidas imediatas, com receio de que a oposição explorasse o caso como um exemplo de censura. A propaganda tucana desta terça foi considerada, segundo a Folha,  "a peça mais ofensiva" já produzida pelo PSDB desde a chegada do PT ao poder, em 2003.
Na peça, FHC critica a "roubalheira" na Petrobras e diz que a "raiz da crise" atual está na eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O programa gerou desespero nas redes sociais, com parlamentares e blogueiros da esgotosfera atacando Aécio Neves com as mesmas calúnias e mentiras da campanha eleitoral.

Era só o que faltava processar alguém quando se diz a mais pura das verdades, ainda que de forma suave.
Quando o PT será processado por todas as suas mentiras e pelo estelionato eleitoral?
Quando o PT será processado pelo bilhões da Petrobras que em 2008 tinha um patrimônio de R$ 500 Bilhões e hoje não chega nem até a metade?
Quando será processado pelas milhares de mortes porque o dinheiro da saúde foi gasto para manter ditaduras camaradas?
E agora que entrega o país aos chineses parceiros ideológicos.
Vampiros apátridas a lista é sem fim .

O registro destes corruptos enquanto partido tem de ser cassado. A semeadura é livre mais a colheita é obrigatória! Não adianta choramingar pelo leite derramado, seus porcos selvagens.

Nenhum comentário:

O POETA É INTELIGENTE!

  O POETA É INTELIGENTE! (MORAES MIL - MIL POESIAS) O poeta é um ser inteligente, e provado por muitas razões. Ele consegue mudar a mente, d...