terça-feira, 5 de maio de 2015

O QUE ESPERAR DO BRASIL? PENSEM BEM E APRENDAM A LIÇÃO.



Foto de Nestor Maciel.


 NÃO É OBRA DO NAZISMO! SÃO FATOS HISTÓRICOS POUCO LEMBRADOS.

 
Sabia que na Ucrânia. Sim este mesmo país que vive uma guerra civil contra a Rússia, houve um genocídio chamado de HOLODOMOR, no qual sete milhões de ucranianos foram mortos pelos Russos? Quando a Rússia em seu movimento expansionista (natural de países comunistas) anexou a Ucrânia, fizeram uma "limpeza" nos dissidentes e calaram à força a população que era contra, de uma maneira vil.
Um outro exemplo, de menor proporção, é o caso de Cuba, com a utilização do paredão tão conhecido e comentado. Esses países ditatoriais e sangrentos, exterminadores de pessoas, são adorados pelos comunistas que estão no poder em nosso país.

A mortandade, no caso chamado HOLDOMOR, foi pela fome e  não  em um campo de concentração com gás ou algo parecido. Você não podia sair do país, mas não tinha comida. Imaginou ver sua família morrendo de fome e não poder fazer nada. 

O comunismo matou pelo mundo até agora entre 100 e 120 milhões de pessoas. Na Venezuela, o povo também está passando fome e continuam com a mesma "criatividade", a mesma tática para fazer a população ficar submissa. 

Do holocausto nazista todo mundo sabe falar. Vale saber também o mal que o comunismo causou ao mundo e porque a Ucrânia detesta os Russos.

E você brasileiro vermelho e corrupto, bajulador desses canalhas comunistas que estão temporariamente no poder, ainda tem a coragem de aplaudir e apoiar esses patifes, com unhas e dentes. Considero você um verme e criminoso impotencial.

O certo é que vivemos um eterno genocídio proporcionado por esse desgoverno medíocre e incompetente.

A mortandade aumenta a cada dia em nosso país, pela falta de investimentos em setores prioritários para o bem-estar da população. A corrupção desenfreada que assola o nosso país, suprime e limita gastos com a saúde e saneamento básico, levando milhares de pessoas à morte prematura.

A falta de segurança, o desemprego e educação desqualificada de um povo, aumentam o número de assassinatos.

Sem investimentos na manutenção e construção de novas rodovias, ferrovias, portos  e aeroportos, também aumentam o número de mortes pelo descaso público.

Em suma, estamos convivendo com um governo genocida, que prega a mentira e engana os incautos e menos avisados, com seus programas eleitoreiros, que só visam à permanência no poder. Fora bandidos!


"O comunismo não é a fraternidade; é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens; é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do evangelho, bane Deus das almas e das reivindicações populares.  comunismo não é a fraternidade; é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens; é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do evangelho, bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá trégua à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador.

Nenhum comentário: