segunda-feira, 11 de maio de 2015

QUEM VOTOU NO LULA/DILMA/PT, TAMBÉM É RESPONSÁVEL PELA CRISE QUE VIVE O PAÍS.


BC vê inflação na meta apenas ao final de 2016, segundo a última ata do Copom 
ECONOMIA NO FUNDO POÇO: MERCADO  PREVÊ INFLAÇÃO EM 9% E PIB EM (-) 1,20%

GOVERNO DILMA CALOTEIA CONSTRUTORAS

ESCOLHA A SUA OPÇÃO
SÓ PROMESSAS E MENTIRAS


Apesar de todos os esclarecimentos feitos pela imprensa brasileira do bem, a que não é paga pelo governo corrupto para mentir, e oposição, no caso o PSDB durante o programa eleitoral e debates na eleição passada, para a escolha do seu novo presidente, você eleitor, tomou a decisão errada, votando novamente em corruptos, confirmando a sua incapacidade e imperícia na utilização do título de eleitor. 
O título de leitor é uma arma perigosa e letal na mão de um irresponsável, subserviente e apaninguado daqueles que estão temporariamente no poder. O voto é o tiro de misericórdia na democracia e no seu povo, que, quando utilizado por eleitores inconscientes, idiotas e comedores de moscas, colocam o país em situações deploráveis, em todos os campos, principalmente no econômico e social. 
No nosso entendimento, aqueles que votaram no Partido das Tramóias, deveriam colaborar com o país, com o fim de repor a roubalheira dos seus chefões na Petrobras, depositando um Salário Mínimo, durante 24 meses na conta do BNDES. Esse banco estatal, com o nosso dinheiro, em ato solidário, emprestou quantias astronômicas e financiou obras em países africanos e outros, sob a engenhosidade, articulação, lobismo e tráfico de influência, do Sr Luis Inácio (LULA), o nosso queridinho ex-presidente. 
O país está quebrado amigos e estamos vivendo uma recessão branca, inicialmente, e tudo tende a piorar daqui para frente. São cortes de verbas em todos os setores e a tesoura do governo corrupto está muito afiada, cortando até benefícios de pessoas carentes e necessitadas de apoio financeiro. É um verdadeiro genocídio ou exterminação de massas, praticados pelo desgoverno atual. Por oportuno, aumentaram em 300% (trezentos por cento) os casos de pacientes com DENGUE e os atendimentos cirúrgicos pelo SUS, estão a perder de vista e sine die, constituindo-se um verdadeiro caos na saúde pública. 
Vocês eleitores incautos, desavisados e pobres de conhecimentos, que votaram no Lula/Dilma e no PT, que hoje estão decepcionados, porque acreditaram nos discursos das falsas promessas, do engano e da mentira, merecem um tratamento especial da Dilminha, o que já está acontecendo com o Ajuste Fiscal, promovido com o fim de acabarem com alguns direitos dos trabalhadores, adquiridos durante décadas. Existem outras recompensas aos eleitores cativos do PT que recebem, uma série de bolsas, que é a suspensão de ajudas financeiras para compra de imóveis, móveis e linha branca. 
Não é brincadeira meu  irmão,
que votou sempre em corrupto,
no presente não existe solução,
o país inteiro está de luto.

Sofre quem mora no norte,
sofre quem mora no sul,
quem nasceu em Garanhuns,
e lá  na terra da Pitú

Sofre quem mora  no oeste,
e também lá no nordeste,
quem não é barriga verde,
mas é um cabra da peste.

Tudo isso dói no coração da gente,
e até baixamos o nosso astral,
com fome ninguém fica contente,
tudo culpa de um presidente mau.

Mas o que mais dói e o peito nos oprime,
e nos revolta mais que o próprio crime,
não é perder da posição um grau.
É ver os votos de um país inteiro,
desde o praciano ao camponês roceiro,
pra eleger um presidente mau.

De outra banda,  os fiés eleitores do PT, por serem abilolados, jecas, lerdos e bisonhos, acreditaram que:
- éramos auto-suficientes na Produção de Petróleo, como propalou aos quatro cantos, o Luis 51;
- a Transposição do Rio São Francisco seria concluída em pouco tempo;
- a Ferrovia Norte/Sul, seria uma realidade;
- o Trem-Bala seria a grande conquista do governo petralha;
- o Pronatec era realmente o carro-chefe das promessas de Dilma e o futuro do nosso país. Só que não existe verba para o referido programa e a presidente enganou e frustrou os jovens brasileiros, com mais uma mentira e estelionato eleitoral.
- o Fies era viável e recebiam os créditos sem problemas. Ao contrário do que foi prometido, hoje vocês não tem mais créditos e estão endividados;
- a inflação iria baixar. Efeito contrário meu irmão brasileiro, a inflação está aumentado a cada dia e talvez chegue a dois dígitos, antes de dezembro do ano em curso.
- iriam ser beneficiados com o surgimento de milhares de empregos, como informava a maquina de propaganda marqueteira da Dilma, paga com dinheiro do petrolão, que funcionava a todo vapor na época. Mentira! a taxa e oferta de empregos estão diminuindo assustadoramente, causando pânico a população. O desemprego está batendo a sua porta.
- os preços iriam baixar. Mentira! os preços sobem a todo o momento, sem controle algum.
- a energia iria baixar, após acertos com os (as) fornecedores. Mentira! só aumentou e contribuiu para o aumento de alimentos, bebidas e outros similares. Ou seja, aumentando a energia, aumenta tudo meu irmão.
- o Produto Interno Bruto iria aumentar. Mentira! estamos crescendo como rabo de cavalo, para trás e para baixo. Os outros países que compõem o BRICS estão crescendo mais do que o Brasil.
-  mais financiamento de imóveis pela CEF. Mentira! irá entrar em vigor que a CEF só financia até 50 (cinquenta por cento) do valor do imóvel. Se  um imóvel tem o valor de 200 mil reais, você terá que pagar 100 mil do seu bolso e finnciar o restante, que será 100 mil reais. Casa própria? acabou o sonho! 
Além de tudo, convivemos com um PREJUÍZO de mais de 85 bilhões, com a corrupção na Petrobras e outros descritos abaixo:
- mais de 590 bilhões com as Fraudes dos Conselheiros Fiscais da Receita Federal;
- mais de 500 bilhões do BNDES;
- 6 bilhões do Fundo de Pensão dos Correios. 
Tudo isso, fora  outros escândalos que estão sendo investigados e apurados em segredo de justiça, que pela dimensão e status dos envolvidos,  ainda não vieram a público.
 E agora vendo o PT virando às costas e traindo o trabalhador brasileiro, nos causa tristeza. Em discursos falam uma coisa, nos bastidores tramam e fazem conchavos em troca de cargos, com setores do governo. 
A verdade é que os brasileiros vão pagando as contas da corrupção que assola o nosso país, das obras caras, superfaturadas e inacabadas.
Esse é o desgoverno da roubalheira e da incompetência, que está afundando e colocando o nosso país, no fundo do posso a cada dia, sem voltas. 
 A DUPLA QUE AFUNDOU O BRASUL - PROP E PINA (PROPINA)
A vaca tossiu e grande parte dos direitos trabalhistas conquistados estão acabados. Tudo que disseram que a oposição faria se fosse vitoriosa, estão fazendo com perversidade à luz do dia.

Autoria:  Josemir Moraes (modesto escriba, afilhado de poeta e caboclo sonhador)

Nenhum comentário: