segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Devolvam os passaportes diplomáticos, seus jumentinhos de uma figa


As coisas que acontecem nesse país são tão hilárias, tão hilárias, que de tão hilárias acabam perdendo a graça. Todos os atos impúrios desse governo, dos seus aliados, adjuntos e "ex", tem sempre um porta-voz de plantão para minimizar a informação tornada pública. Tenta-se num primeiro momento "baixar a poeira" para em seguida jogar para debaixo do tapete e assim cair no esquecimento. Mas, como tem sujeira de montão é apenas questão de dias para a próxima historinha quando o ciclo se repete.
A bola da vez são os "jumentinhos", dois filhos e um neto, do "ex" e sempre apedeuta que dirigiu este país nos últimos oitos anos. Chamo de "jumentinhos" devolvendo o desaforo do senhor Marcos Cláudio que disse no Twitter:
- O fato real é não ler esses artigos ridículos da Folha de S.Paulo e deixar só os jumentinhos continuarem crendo e seguindo... Minoria sempre.

Jumentinho uma ova, seu bobão! Jumentinhos são aqueles 40% que seguiram a indicação furada do seu pai apedeuta. Nós somos a maioria. Se você não sabe fazer conta, entre no site do TSE e some os votos do Serra+brancos+nulos+faltosos. Eles somam 60% da população brasileira que não admitem ser chamados de "jumentinhos" por alguém que não tem a honra de ser brasileiro como a grande maioria que não se beneficiou e nem se beneficia de benesses de um cargo. Você e os demais "jumentinhos" devem devolver sim os passaportes diplomáticos, pois não lhes são de direito. Não é lícito. Sejam honestos, para que, no mínimo, o povo brasileiro possa ter um pouco apenas de respeito por suas figuras.

A auto estima do brasileiro anda tão em baixa que vem um "moleque" que só porque é filho de um ex-presidente se julga no direito de nos chamar de "jumentinhos" e ninguém diz nada. Ficam todos calados e dizem com a cabeça:
- Pois não, meu senhor. Me desculpe, por favor.
Uma ova! Não baixo a minha cabeça pra seu ninguém e no meu direito brigo até com o juiz.

Este fato é também mais uma prova da inexistência de oposição neste país. A única voz que se levantou contra o fato foi a do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB e assim mesmo de forma errada. Não tem que pedir "por favor" para um ato ílicito. Tem é que acionar o Ministério Público Federal para que providências jurídicas sejam tomadas. Vem o ministro Marco Aurélio Top-Top Garcia e diz que não vê nada demais na renovação dos passaportes. Tudo que é ilícito nesse governo petista de antes e de agora, é apenas banalidade. Foi assim com o Mensalão do PT até o Caso Erenice, numa extensa lista de crimes que estão aí na impunidade, pois são banalidades.
É preciso que o brasileiro desperte para a realidade. Tem que ter consciência de que governantes são apenas figuras passageiras no poder com salários pagos por você. E não pense que o único imposto que você paga é o Imposto de Renda. Tudo, mas tudo mesmo que você consome o imposto está imbutido no preço. Então, é você quem alimenta a máquina e não pode baixar a cabeça para um "jumentinho" qualquer.

Nenhum comentário: