terça-feira, 4 de janeiro de 2011

OUTRA HERANÇA MALDITA DE LULA.

Reprodução
 AMIGO DO GOVERNO LULISTA


Pedimos desculpas ao povo italiano e principalmente aos familiares dos que foram assassinados friamente pelo terrorista e criminoso Césare Battisti, pela decisão macabra tomada pelo governo brasileiro, na pessoa do Lulinha paz e amor, em seus últimos instantes delituosos na direção do nosso país, causando um incidente diplomático, com um país de uma democracia sólida e exemplar para o mundo.

Manifesto o meu apoio ao governo italiano e expresso a vergonha dos brasileiros, que acreditam que criminosos dessa estirpe devem ser punidos. Com certeza, essa decisão não é a decisão do ordeiro povo brasileiro, mas a decisão dos que acolhem e apóiam criminosos e bandidos de toda espécie, em nosso território, maculando a nossa história secular, de uma nação que sempre foi amante da justiça e ainda respeita os tratados e convenções internacionais. O nosso protesto a essa atitude irresponsável, arbitrária e desonrosa, planejada e arquitetada pelo desgoverno do Luis Inácio, sob a orientação jurídica da Advocacia-Geral da União.

Só resta, ao governo italiano como forma de protesto, cassar a cidadania da família inoperante do fascista e ridículo Lula, que nunca fizeram nada pelo nosso país, a não ser utilizarem os cartões corporativos, com gastos pessoais de toda espécie, pagos com o suor do povo brasileiro.

Cadê a oposição medíocre e ociosa que nessas horas, permanece calada, por falta de hombridade e patriotismo. Cadê a imprensa brasileira, que não divulga esse fato negativo para o nosso país, na comunidade internacional, nem dar conhecimento ao povo brasileiro de mais um e último episódio negro que marcaram os oito anos do desgoverno Lula, em termos de diplomacia e condução da política externa.

Sabemos que grande parte da imprensa brasileira é composta de bajuladores do governo, que está no comando da nação. Muitos deles são comprados pelo poder central, para apresentar sempre uma agenda positiva, escondendo debaixo dos tapetes, tudo que é sujo e negativo para o governo. Mas ainda existem jornalistas com vergonha na cara, que podem fazer a diferença e mostrar a verdade dos fatos, sem medo de perseguições futuras, por parte dos supostos donos do poder.

Esse é o Brasil do Lula da Silva, que sempre exportou para a Itália, mensalmente, centenas de PT (Prostitutas e Travestis) e importou um assassino sanguinário e frio, já condenado à prisão perpétua pela justiça italiana, pelo rosário de crimes cometidos, concedendo-lhe ampla e total liberdade. No nosso entendimento, só quem pode revogar a prisão desse homicida é o Poder Judiciário e não o Poder Executivo, sob a chefia do Luis Inácio ou Dilminha três oitão.

Estão sendo programadas manifestações em várias cidades da Itália, entre elas Roma e Milão, foram convocadas para protestar contra a decisão do Brasil de não extraditar Battisti. As manifestações, organizadas por partidos de centro, de direita e de esquerda, ocorrerão diante da sede da embaixada do Brasil em Roma, na Praça Navona, e do consulado brasileiro, em Milão.

Nenhum comentário: