terça-feira, 11 de janeiro de 2011

terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Finalmente a oposição age.

O Democratas vai ajuizar nesta quarta-feira, 12, uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) contra o parecer da Advocacia Geral da União, aprovado pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva no dia 31 de dezembro de 2010, que fundamentou a não-extradição do italiano Cesare Battisti.

Finalmente um partido de oposição começa a se movimentar, mesmo que timidamente, neste escabroso caso de Cesare Battisti.

Luiz Inácio Lula da Silva, hoje um cidadão comum que ainda desfruta de regalias com o dinheiro do contribuinte, concedeu ao terrorista e assassino italiano guarida no Brasil.

O Democratas deveria estar fazendo muito mais do que simplesmente ajuizar uma ação de inconstitucionalidade neste caso. Deveria estar promovendo um movimento popular de protesto contra a decisão arbitrária, irresponsável e puramente ideológica do ex cara.

Enquanto não houver movimentação popular e de protesto este governo corrupto continuará nos roubando diáriamente e cometendo toda a sorte de ilegalidades contra o Estado Democrático de Direito.

Nenhum comentário: